sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

~~*~*~Virgem~*~*~Capricórnio~*~*~

Sobre as profissões dos signos
Virgem

Profissional, Responsável e Qualificado

O Virginiano tem grande habilidade para o trabalho artesanal ou especializado. Possui inteligência prática, muita organização e capacidade de pesquisa, o que fazem dele um trabalhador completo.
Para ele o trabalho é muito importante, e não consegue entender a vida sem uma tarefa para desempenhar.
Sua actividade profissional deve exigir disciplina, análise e muitos detalhes a ser considerados.
O EMPREGADO Virginiano é muito responsável e competente. Faz do seu trabalho seu mundo, cumprindo à risca sua a tarefa. Sua consciência profissional é a mais acentuada de todos os signos do Zodíaco.
O CHEFE nativo do Signo Virgem é exigente e severo. Gostaria que todos fossem como ele, o "empregado padrão do ano".
Um chefe Virginiano é raro encontrar, porque este signo é mais de empregados que de patrões. O COLEGA Virginiano é tímido e está sempre pronto a ajudar. Sente-se feliz quando é útil.
O Virginiano será um óptimo advogado, analista, arquivista, artesão, bibliotecário, ciclista, comerciante, costureiro, enfermeiro, escriturário, funcionário público, médico, modista, professor, relojoeiro, secretário ou veterinário

~*~*~*~*~*-----~*~*~*~*~*------~*~*~*~*~*~


Capricórnio
DESTINADO AO SUCESSO PROFISSIONAL

O Capricorniano pode escolher qualquer profissão.
O seu empenho faz com que ele se saia bem em todo o tipo de actividade.
Dono de uma persistência infinita, acaba conseguindo atingir os seus objectivos, que tem sempre o sucesso financeiro envolvido.
A sua maior capacidade está na organização. A suas actividades estão sempre ligadas ao seu modo bem individualizado, à terra e à estruturação.
O EMPREGADO Capricorniano é muito resistente a todas as actividades, sem medo das tarefas mais duras. É assíduo, metódico, disciplinado e respeitoso. Aprecia o trabalho solitário.
O CHEFE nativo de Capricórnio é sempre obedecido. Ele impõe sua vontade de maneira calma e natural. Fala pouco, mas as suas ordens são sempre obedecidas. O COLEGA de Capricórnio não é muito sociável. Aprecia a rotina e não faz questão de ser simpático, acabando por se tornar indispensável.
O Capricorniano desempenhará bem as seguintes funções: agricultor, alpinista, antropólogo, comerciante, dentista, dermatologista, flautista, funcionário público, geólogo, gerente, inventor,pastor, pescador, político ou reumatologista

Sem comentários: